5 Alumni da Católica Porto Business School na lista dos 40 líderes empresariais do futuro

Promovido pelo Expresso, em conjunto com o Fórum de Administradores e Gestores de Empresas, os 40 líderes empresariais do futuro contam com 5 antigos alunos da Católica Porto Business School.

Nuno Rangel, CEO e Vice-presidente da Rangel Logistics Solutions (Alumnus da Licenciatura em Gestão), Nuno Silva, Diretor de Tecnologia e Inovação EFACEC (Alumnus do MBA Internacional e docente do Curso Executivo Controlo de Gestão – da Estratégia à Execução), Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa, (Alumnus do MBA Internacional), Ricardo Ferreira, Diretor-geral da JP.di, unidade de negócio de distribuição da JP Sá Couto (Alumnus do MBI – Master in Business Information) e Dulce Helena Felgueiras Paínhas, Membro da Comissão Executiva Painhas SA (Alumna do Curso Executivo Finanças para Gestores não Financeiros) fazem parte da lista selecionada.

Mais informações aqui.

Dezembro de 2018