Administradores No Domínio da Auditoria


Referência: EP1804023


Empresa/Instituição:
Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO)

Destinatários:
Estudante, Estudante Finalista, Alumni

Grau(s):
1º Ciclo, 2º Ciclo

Unidade(s) Académica(s):
Católica Porto Business School
Faculdade de Direito

Candidaturas até:
24-04-2018

Mais informações:

 

CONCURSO GERAL EPSO/AD/357/18

Administradores no domínio da auditoria (AD 5)

 

 

Procura uma carreira de auditoria internacional no setor público?

As instituições da UE precisam de funcionários competentes para enfrentar os desafios do projeto europeu e têm muito a oferecer. Pode contar com uma ampla gama de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Trabalhará com colegas altamente qualificados em toda a Europa em equipas multiculturais, multilingues e diversificadas.

 

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO), responsável pela seleção de funcionários permanentes para a carreira europeia organiza um concurso geral, mediante prestação de provas, para a constituição de uma lista de reserva, a partir da qual o Tribunal de Contas Europeu pretende recrutar 80 novos funcionários como «administradores» (grupo de funções AD). O grau AD 5 é o de início de carreira para os licenciados sem experiência profissional.

 

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, estar em situação regular face às leis nacionais de serviço militar e oferecer as garantias de idoneidade moral.

 

Quanto às condições específicas, os candidatos devem possuir um nível estudos universitários de pelo menos 3 anos (a obter até 31 de julho de 2018), ou formação e/ou qualificação profissional de nível equivalente aos estudos universitários referidos, relacionadas com a natureza das funções e comprovadas por um diploma (obtido, o mais tardar, até 31 de julho de 2018); não é exigida experiência profissional; devem dominar, pelo menos, duas línguas oficias da UE, uma no nível C1 e outra, no mínimo, no nível B2 (francês ou inglês).

 

A candidatura é efetuada por via eletrónica, no sítio Internet do EPSO.

Data limite: 24 de abril de 2018, às 12.00, hora da Europa Central.

 

Deve ler atentamente o anúncio e a toda a documentação relacionada, tendo o cuidado de não deixar a validação da candidatura para o último dia.

 

Mais informação sobre o concurso e sobre outras oportunidades de estágio e emprego consulte www.trabalharnauniaoeuropeia.eu