Portal Career Services da Católica no Porto

A Católica tem um novo Portal de Emprego – Career Services da Católica no Porto - disponível para estudantes e alumni de todas as Faculdades com atividade no campus Porto: uma comunidade de perfis ricos, cruzados e diversificados. O novo portal decorre de uma parceria com a JobTeaser, uma plataforma de gestão de carreiras utilizada por mais de 400 instituições em todo o mundo.

Funcionalidades para os Estudantes e Alumni

• Participação em eventos;
  • + de 1500 vídeos de profissões;
  • Divulgação de ofertas de estágio, emprego, programas de trainee e outras iniciativas (com alertas por email);
  • Oportunidade de marcação de reuniões com o serviço Estudantes e Empregabilidade da Católica no Porto.

Para aceder é simples: basta que utilize o seu endereço de email institucional para registo e entrará num mundo em que poderá escolher o seu perfil de interesses, o qual pode ir atualizando e variando. Inscreva-se aqui.

Funcionalidades para as Empresas:

• Estreitar e agilizar as relações de proximidade que a Universidade Católica no Porto pretende manter com as organizações que procuram e são procuradas pelos nossos estudantes e antigos alunos;
  • Participação em eventos;
  • Dar visibilidade a oportunidades de carreira

Para fazer o registo da empresa visite o link.

Se surgir alguma dúvida ou dificuldade não hesite em enviar um email ee.emprego@porto.ucp.pt.