ADN Jurista

O programa ADN Jurista (exclusivo para alunos de Direito) tem por objetivo estimular nos nossos estudantes a capacidade de refletir criticamente, a criatividade, a comunicação oral e escrita e o trabalho em equipa (com relevo para o pensamento estratégico, a negociação e a decisão), tendo por horizonte os valores éticos fundamentais.

Este programa desenvolve-se ao longo dos 4 anos do curso com a frequência de um conjunto de cadeiras, seminários e workshops, e termina com um estágio numa organização. Desde que não haja acumulação das cadeiras do programa com outras cadeiras opcionais não jurídicas, este programa também não envolve custos adicionais para os alunos.

Contacte a Doutora Ana Martins ou Estudantes e Empregabilidade e visite ADN do JURISTA