Programa de Estágios Suplementares ao Currículo

Este programa pretende proporcionar uma experiência profissional em contexto real de trabalho, permitindo o contacto dos estudantes com o ambiente de trabalho das organizações e o reconhecimento das exigências do mercado de trabalho. Por outro lado, pretende-se contribuir para a atividade das organizações com os conhecimentos consolidados pelos estudantes ao longo do percurso académico, facilitando a sua futura integração no mercado de trabalho.

Assim, Estudantes e Empregabilidade (EE), para além de disponibilizar aos seus estudantes ofertas de emprego e de apoiar a formalização de estágios curriculares, coordena a realização de estágios curriculares suplementares que podem decorrer em qualquer período do ano, de acordo com o interesse da empresa/instituição e a disponibilidade académica do aluno.

Estas ofertas são divulgadas no PORTAL DE EMPREGO.