Missão e Objetivos

Estudantes e Empregabilidade integra a Direção de Parcerias, Alumni e Empregabilidade. Temos como Missão: responder às necessidades sociais, de financiamento e de desenvolvimento psicossocial dos estudantes, tendo em vista contribuir para a sua boa integração na Católica Porto; prepará-los para a entrada no mercado de trabalho, facilitando a relação com esse mercado; apoiar estudantes e alumni nos seus percursos profissionais. Contribuir para um relacionamento estreito entre entidades empregadoras e as Unidades Académicas/estudantes e graduados, nomeadamente promovendo e facilitando recrutamento, apresentações e interações, entre si, tendo em vista a aproximação entre mercado de trabalho e as Unidades Académicas da Católica no Porto.