Técnico de Recursos Humanos

13-03-2018

Mais informações:

Técnico de Recursos Humanos

(através da Egor, não sabemos a empresa)

Empresa

Multinacional líder na conceção, produção e distribuição de Sistemas de Amarração. Envolvidos em projeto de melhoria interna de processos e desenvolvimento qualitativo dos nossos recursos pretendemos reforçar a equipa.

Funções

Este profissional, após período de integração na cultura da Empresa, assumirá responsabilidades pela coordenação dos processos de Formação, Gestão de Carreira e Avaliação de Desempenho.

Requisitos

•Formação académica de nível superior relevante (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou Ciências Jurídicas);

•Experiência mínima de 3/5 anos na função;

•Conhecimentos da Legislação Laboral portuguesa;

•Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);

•Disponibilidade para deslocações no âmbito nacional.

Condições

O projeto propicia qualidade na integração, no trabalho e nas condições de retribuição.

Localização: Porto

candidaturas até dia 13 de março às 12h indicando a refª Técnico de Recursos Humanos

ATENÇÃO: Quando clica num link para um e-mail, o link tentará abrir a aplicação de e-mail padrão. Se não tiver uma aplicação de e-mail padrão intalada (ex.: Outlook) e usa um email baseado em browser (ex.: Gmail ou Yahoo!), deverá entrar na aplicação e enviar email para ee.recrutamento@porto.ucp.pt com o assunto refª Técnico de Recursos Humanos.
Candidate-se aqui