Introdução

Estudantes e Empregabilidade assume a responsabilidade da preparação dos estudantes para o mercado de trabalho, promovendo o seu bem-estar e desenvolvimento psicossocial. Consideramos que apenas um desenvolvimento integral do indivíduo, englobando dimensões pessoais, interpessoais, vocacionais e sociais, poderá permitir o empowerment do estudante num contexto de competitividade, e assim, a sua preparação para a integração futura no mercado de trabalho.

Deste modo, pretendemos promover o desenvolvimento psicossocial dos estudantes, a adaptação ao Ensino Superior e a preparação para o mercado de trabalho, contribuindo no sentido da construção de uma identidade profissional. Todos estes serviços são confidenciais e gratuitos para os estudantes da Católica Porto.

Caso deseje obter mais informações, contacte-nos
campus Asprela: Mariana Casanova - 225580041
campus Foz: Ana Martins - 226196226